terça-feira, 30 de novembro de 2010

Faça em casa!

Hj eu estava passeando em sites sobre beauty, e encontrei no 2beauty uma dica suuuuper bacana sobre batons!!! Toda mulher adora batom e adoramos ter várias cores, mas convenhamos que é um tanto sacal ter aquele monte de tubinhos de batons, se tornam até um inconveniente na nossa necessaire (especialmente p quem é como eu e gosta de andar c mais de uma única cor de batom na bolsa.... imagina só vc andar c 3... 4 batons!) então fica a super dica:

em uma colher de inox vc coloca todo o batom e coloca a colher em cima de uma vela acesa até q o batom derreta completamente, e depois é só guardar em porta batons apropriados... como eu vi isso hj e n tem a menor condição de comprar um agora, eu segui a dica da Bia (http://bia-makeup.blogspot.com/) e coloquei em porta comprimidos... e ficou ótimo!!!!
obs: pra quem quiser ver o passo-a-passo de como fazer sua própria paleta de batons, basta clicar no link http://www.2beauty.com.br/blog/2008/10/01/dica-da-leitora-criando-uma-paleta-de-batons-personalizada-obrigada-geovana/

RESUMINDO: achei a idéia suuuper hiper bacana, além de te poupar espaço na hora de guardar os tão queridíssimos batons!

vejam como ficaram os meus!

obs2: sei q irão reparar na 'caca' q eu fiz na paleta de anjinho (a dourada só c 2 cores)... pois é... tenho uma explicação, ela foi a primeira q eu fiz e eu, mto tonga, resolvi colocar logo 2 batons de cores iguais em cada vãozinho(é... na verdade foram 4 batons, 2 de cada cor)... enfim... lotou o negocinho e acabou misturando um pouco... por isso ficou daquele jeito...=( mas mesmo assim gostei do resultado..... apesar de tá parecendo aqueles ioio cream sabor morango e chocolate...=P) rs

obs3: ah outra coisa... p vc usar os batons vc vai precisar agora de pincel p batom! a vantagem dos estojinhos próprios p gente fazer isso é q vem c o lugarzinho p vc guardar o pincel, coisa q no porta comprimidos nem dá p vc sonhar em fazer isso... mas vai q vc acha por ai um substituto pro porta comprimidos e q tbm dá p vc guardar os batons.... se achar me conta! E tbm pelo q eu percebi os suportes apropriados p gente fazer isso tem um precinho nada de camarada... pelo contrário, levando-se em conta que eles vêem vazios e nós é que vamos colocar ali a matéria prima do negócio.... acaba ficando c um preço salgado p mtos bolsos!





0 comentários:

Postar um comentário

deixa aqui sua opnião!!!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!