segunda-feira, 29 de novembro de 2010

3ª Idade Moderna!!!!

Esses dias minha avó foi a um Baile da 3ª idade aqui msm na nossa cidade...
Euzinha, p variar, fiz as unhas dela... eu tenho uns modelos de unhas, decoradinhas q depois eu mostro p vcs, e ela escolheu a dela.... vou postar as fotos p vcs verem e darem a opnião!!!
ai vão elas!!!




na ordem de utilizaçãoooooo: usei uma base niveladora(pq as unhas da minha vó estão bem desniveladas, mas podem usar outra base, é até melhor!!!!) depois 2 camadas do preto sépia da risqué, uma francesinha com o Excellence da Eliana Super Pérola, uma cobertura com o Intensificador Holográfico da Mohda, e uma ultima camada com o finalizador da Mohda tbm.... e o resultado foi esse..... e ai meninas me digam o que acharam!!!!!
bjokassss

0 comentários:

Postar um comentário

deixa aqui sua opnião!!!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!