segunda-feira, 29 de novembro de 2010

China Glazes a caminho!!!

Notícia quentíssima..... acabei de receber um e-mail que me deixou mega-hiper-ultra-super-FELIZ!!! A head2toebeauty acabou de informar q meu pedido está a caminho de casa (n é maravilhoso????) e com meus China Glazes vindo diretinho p mim! Q felicidadeeee!!! (Pulinhos) rs
Bom peguei uma promo incrível então o valor + frete nem ultrapassou os U$ 50.00!!! peguei um kit c 5 esmaltes+ uma bolsinha de brinde! da coleção unforgettable + 3 frascos avulsos em cores altamente desejadas(por mim!). Um total de 8 fraquinhos lindos e maravilhos!


As cores são: 


Sci-Fi
Medallion
Glam


Bridezilla 
Liquid Leather 
Nova 
Platinum Silver 
White on White 

Os que estão sublinhados fazem parte to Set Unforgettable

Me aguardem, em + ou - 30 dias estarei com unhas glazes! ;)
beijokassss

0 comentários:

Postar um comentário

deixa aqui sua opnião!!!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!