quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chegaram os China Glaze's

Gente do céuuuu... ontem msm eu estava me lamentando achando q minhas compras da head 2 toe haviam sido extraviadas ou coisa do tipo... eu havia feito em 23 de novembro.... se n me engano... rs... e hj... 22 de dezembro.... eis q qd eu nem esperava mais pela caixinha.... o cara dos correios toca a campainha e qd eu vejo aquela caixa c o adesivo azul escrito "pair avion - airmail", o coração pulou bem fortão.... pensei bem assim: nãaaaaaaaaaaaaaaoooooo????? ( c aquela cara de susto e satisfeita e maravilhada e td ao msm tempo.. ) será?????????????????
então p matar a curiosidade e sossegar a ansiedade... fui lá receber assinei o papel deles... e bam bam bam.... tava lá
"sale dept.
Head2toe beauty"
Ahhh q vontade de gritar e berrar e td mais.... noooossa... fiquei suuuuper hiper ulta feliz.... vieram ao todo 9 esmaltinhos... detalhe eu tinha comprado o NOVA individualmente, sendo q ele veio tbm no kit q eu comprei q veio uma bolsinha... olha os esmaltes são lindoooooooooos... maravilhosos... mas a bolsinha eu tenho q confessar... ela era mais bonita e interessante na foto, n correspondeu as minhas expectativas não... mas como na verdade eu comprei foram os esmaltes e não a bolsa... ela veio de 0800 e de gratis até injeção na testa... tá valendo.. rs
vou mandar as fotitas p vcs verem minhas belezurinhas!!!!
to em momento de super paixão pelos meus vidrinhos novos... =D







E ai gente me contem....o que q vc acharam das minhas comprinhas????
depois faço outros post falando detalhadamente dos esmaltes!!!
bjokassssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

deixa aqui sua opnião!!!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!